M&W Comunicação Integrada revela toda a beleza pernambucana

 Agência de propaganda de Jundiaí e parceira da Vilage Marcas e Patentes foi contratada para fotografar o melhor do Estado

O publicitário Márcio de Souza Rodrigues, 33 anos, e o fotógrafo Guilherme Amorin, 37, foram contratados pela Secretaria de Turismo de Pernambuco para fazer um trabalho fotográfico em alguns paraísos naturais dessa região e registrar aspectos fundamentais de sua cultura, com fotos memoráveis.

Eles desenvolveram o projeto por meio da agência M&W Comunicação Integrada, de Jundiaí. O contrato com o governo local incluía a venda de 200 imagens. Da viagem, contudo, resultaram mais de seis mil.

O ponto alto desse trabalho foi em Fernando de Noronha, um verdadeiro paraíso natural. Destaque também para a cidade Nova Jerusalém, onde é encenada, todos os anos, a peça Paixão de Cristo, com a presença de atores da Rede Globo.

Todos os dias, a dupla ficava das 6h às 22h nas ruas, praias, museus, lojas de artesanato e restaurantes de comidas típicas. Passaram por Recife, Olinda e ficaram três dias em Porto de Galinhas. Ali, eles assistiram – e registraram – o nascimento de tartarugas.

Como o governo pernambucano tem apostado alto em turismo e investido bastante na área, a viagem foi muito produtiva.

Na cidade de Caruaru, registraram a maior festa de São João do mundo. O próximo passo é produzir um livro com as melhores imagens.

CIDADE DE TRACUNHAEM - PE - AGRESTE PERNAMBUCANO

CIDADE DE TRACUNHAEM – PE – AGRESTE PERNAMBUCANO

Caruaru

Caruaru

Arena Pernambuco

Arena Pernambuco

Serviço

M&W Comunicação Integrada

(11) 4493-0665

mwci.com.br

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *