McDia Feliz em Maringá em pról da RFCC

A equipe da Rede Feminina de Combate ao Câncer, parceiros e voluntários reuniram-se no último sábado, 25 de agosto de 2012, para a realização do McDia Feliz em Maringá/PR.

O objetivo da campanha promovida pelo Mc Donald’s é despertar a atenção da sociedade para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens: o câncer infantil.

A campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura da doença.

Vilage Marcas e Patentes apóia a realização do McDia Feliz em pról de entidades locais. Em Maringá, a Rede Feminina de Combate ao Câncer foi beneficiada pela campanha. A entidade é uma organização social sem fins lucrativos. Atua por meio da promoção de projetos nas áreas de assistência social, saúde e valorização humana, garantindo melhoria na qualidade de vida. Criada em 1983 tem o objetivo de atender usuários do SUS portadores de câncer.

Ao todo participaram 51 cidades, 58 instituições, 77 projetos apoiados e 30 mil crianças e adolescentes beneficiados.

Bruno, profissional da Vilage Marcas e Patentes, Alisson, paciente da RFCC recebendo o Mc Dia e as princesas Claudia e Victoria.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *