McDia Feliz em prol do Hospital das Clínicas de Botucatu

Por meio da parceria da Vilage e do McDonald’s – Botucatu, em prol da campanha do McDia Feliz 2012, funcionários da franquia, parceiros e o consultor da Vilage, Jorge Cardoso, reuniram-se para visitar o Ambulatório de Oncologia Pediátrica do Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu, entidade beneficiada pela campanha neste ano.

A expectativa de arrecadação gira em torno de R$ 30 mil e esse dinheiro deverá ser utilizado pela Oncologia Pediátrica para melhorias no setor e também para compra de um aparelho Ultrassom Portátil com Doppler, que vai auxiliar os exames realizados nas crianças, tanto da oncologia, quanto da pediatria.

Jorge Cardoso, Daniel - paciente do Hospital das Clínicas e Sra. Vanira, durante a visita ao Depto. de Oncologia Pediátrica.

Sobre o Hospital das Clínicas

O Hospital das Clínicas, mantido pela Faculdade de Medicina de Botucatu é a maior instituição pública vinculada ao Sistema Único de Saúde na região. Estima-se que a abrangência populacional de atendimento do HC seja de 1,5 milhão de pessoas vindas de 68 municípios.

 

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *