Mc Dia Feliz – 31 de agosto. Guarde este dia! Ele vai ser inesquecível para muita gente.

25 anos

Por mais um ano, a Vilage Marcas e Patentes participa da campanha do Mc Dia Feliz. Desta vez, por meio de suas regionais, a Vilage apoia as entidades beneficiadas nas cidades de Presidente Prudente, Maringá e São José do Rio Preto. 

O objetivo da campanha promovida pelo Mc Donald’s é despertar a atenção da sociedade para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens: o câncer infantil. A campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura da doença.

Conheça as instituições que serão beneficiadas com os recursos arrecadados no Mc Dia Feliz 2013

Em Presidente Prudente, os valores serão revertidos para a instalação da futura ala infantil do Hospital Regional do Câncer e para a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Presidente Prudente. 

Já em Maringá, a beneficiada é a Rede Feminina de Combate ao Câncer. A entidade é uma organização social sem fins lucrativos e atua por meio da promoção de projetos nas áreas de assistência social, saúde e valorização humana, garantindo melhoria na qualidade de vida. Criada em 1983, tem o objetivo de atender usuários do SUS portadores de câncer.

E pela primeira vez participando do Mc Dia Feliz em Rio Preto, a Vilage apoia a campanha em prol do Hospital de Câncer de Barretos. Toda a arrecadação obtida será destinada à manutenção do Espaço da Família, um espaço construído no Hospital de Câncer Infantojuvenil, que visa oferecer conforto e acolhimento aos pacientes e familiares. Além de Barretos, o Hospital de Câncer também será beneficiado com a venda do sanduíche nos restaurantes das cidades de Araçatuba e Catanduva.

Seja de qual cidade você for, o importante é participar e contribuir com essa causa que completa 25 anos!

31 de agosto. Guarde este dia! Ele vai ser inesquecível para muita gente.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *