Ludwig, cliente da Vilage, é escolhida Startup de destaque pela Apple

Ludwig, cliente da Vilage, é escolhida Startup de destaque pela Apple

A Ludwig Project, cliente da Vilage Marcas e Patentes, foi escolhida Startup de destaque pela Apple.

Pessoas com deficiência auditiva muitas vezes vivem num mundo a parte, onde enfrentam diversas dificuldades. O projeto Ludwig tem como principal objetivo tornar o mundo igual para todos.

A música proporciona uma sensação incrível, é uma arte que emociona, representa, muda, sensibiliza e faz do nosso mundo algo especial, diferente. Todos merecem ter acesso a esta arte e usufruir de seus benefícios.

Pessoas com deficiência auditiva têm uma sensibilidade fora do comum. Com o uso de uma pulseira confortavelmente vestível, a Ludwig conseguiu converter as ondas sonoras emitidas pelas notas musicais em uma sensação especial para estas pessoas tão especiais. Assim, o projeto torna a música não somente acessível para todos, mas também permite algo extraordinário, que pessoas com deficiência auditiva possam aprender a tocar músicas inteiras.

O projeto é mostrado em um vídeo lançado pela Apple há poucos dias:

“Estamos extremamente orgulhosos da Ludwig, desde de quando conhecemos o projeto tínhamos certeza do seu sucesso pelo seu diferencial e objetivo tão nobre, o destaque é mais do que merecido”, comenta Marcelo Brandão, diretor regional da Vilage.

Conheça mais sobre a Ludwig: http://ludwigproject.com/pt-br/

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *