Leite de Rosas renova sua marca após 38 anos com a mesma identidade

O novo logotipo representa modernidade para a empresa que aposta no reposicionamento em 2014

marca

Depois de 38 anos, a tradicional empresa Leite de Rosas renova sua logomarca, no ano em que completa 85 anos. Referência no mercado brasileiro de cosméticos, a empresa optou por uma mudança sutil, que marcasse o reposicionamento no mercado e não agredisse os fiéis consumidores da marca.

O novo modelo foi criado pela Hadcuore, empresa especializada em design, e representa modernidade e sofisticação, transmitindo leveza e suavidade, nas cores que representam o produto principal da marca, O Leite de Rosas.

Vindo do Amazonas, o seringalista Francisco Olympio de Oliveira trouxe uma fórmula à base de álcool e cânfora, desenvolvida com ajuda de um amigo farmacêutico, e produziu ele mesmo, juntamente com sua esposa, as primeiras unidades do Leite de Rosas, com registro datado de 1929. Além da fórmula, a gestão da Leite de Rosas ainda é a original: familiar, comandada por netos e bisnetos do fundador.

Fonte (imagem e texto): Administradores

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *