Grupo Patas: unidos para o bem dos animais abandonados

O abrigo Grupo Patas é uma associação de amparo aos animais abandonados fundada em 2004, que atende aproximadamente 150 cães em uma chácara de 5 mil m², a 4km da cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

A equipe da Associação recebe denúncias de maus tratos e recolhe cachorros abandonados que precisam de cuidados especiais. Entretanto, o Grupo não atende a qualquer pedido de recolhimento, por motivos pessoais ou de falta de responsabilidade de uma pessoa. O objetivo principal é salvar as vidas de animais de rua, que realmente necessitam. O Grupo Patas é uma associação não governamental e sem fins lucrativos, portanto, depende de doações e do auxílio de pessoas que se interessam em ajudar os animais dando a eles um novo lar. Além disso, o Grupo ainda acompanha a convivência do cão com a nova família.

A Vilage Marcas e Patentes apoia e participa deste projeto.

Faça parte desta ação também, seja um voluntário!

Publicações relacionadas

7 Comments

  1. Monica

    precido de uma. Ajuda urgente tem 58 cachorros sofrendo dentro de uma chácara os donos sào acumuladores tanto de bichos como também de lixo eles vivem numa baia sem claridade fechados um em cima do outro me ajudem pelo amos de deus

  2. CARLOS PAVANI

    Bom dia… minha mãe resgatou da rua um cãozinho filhote que estava quase morrendo, porém ela não tem condições de ficar com ele. Nesse caso vocês pegam ele para adoção?

  3. Vilage Marcas e Patentes

    Olá Sr. Carlos,

    O Sr. é de São José do Rio Preto/SP? Caso seja, orientamos a entrar em contato diretamente com o Grupo Patas. Caso não consiga, permanecemos à disposição!

  4. Graziele

    Boa tarde. Gostaria de saber o contato do Grupo Patas, se ainda está ativo, para informações referentes à doações. Já fiz várias pesquisas na internet e consegui apenas um telefone que acredito estar inativo, pois não consigo falar com ninguém. O site que consegui também não existe mais! Desde já agradeço.

  5. Daniele

    Parabéns pela iniciativa! Sou doadora do patas também. Muito bom saber que ainda existe empresas como vocês que se importam! PARABÉNS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *