Grupo BNI Ethos: troca de referências qualificadas em negócios

A consultora da Vilage Marcas e Patentes, Márcia Cordeiro, participou no dia 12 de março de uma reunião com a equipe do BNI Ethos, de Osasco/SP. Como membro do grupo, a consultora promove um trabalho de parceria com os integrantes do BNI, oferecendo aos empresários as melhores soluções para a proteção da Propriedade Intelectual.

O BNI disponibiliza um ambiente positivo, sustentável e estruturado que potencializa a troca de referências qualificadas de negócio. O BNI é a maior e bem mais sucedida Organização de Networking de Negócios do Mundo. Oferece aos membros a oportunidade de compartilhar ideias, contatos e, acima de tudo, indicações e referências de negócio.

No último ano os membros do BNI passaram milhões de referências, que geraram bilhões de reais em negócios em todo o mundo. O BNI é uma organização profissional que reúne empresários de profissionais liberais dos mais diversos ramos.

Sidney Oliveira (Presid. BNI Ethos / Eu (Membro) /  Paulo Quinteiro (Vice Presid) / Dario Vieira (Tesoureiro)

Sidney Oliveira, Presidente do BNI Ethos, Márcia Cordeiro, Consultora da Vilage, Paulo Quinteiro, Vice-Presidente e Dario Vieira, Tesoureiro.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *