FEDERACON e Vilage: parceria facilita a proteção da Propriedade Intelectual e regularização de empresas dos associados

Consultoria em propriedade intelectual, atendimento, pesquisa de marca sem custo e outras vantagens são destaques da parceria entre a FEDERACON e a Vilage.

A Federação dos Contabilistas do Estado do Rio Grande do Sul – FEDERACON, firmou parceria com a Vilage Marcas e Patentes. A partir de agora, os associados podem contar com o escritório de Novo Hamburgo e com o atendimento do Diretor Regional, Antônio Rauter, para aproveitar os benefícios exclusivos que a parceria oferece e proteger a Propriedade Intelectual dos seus negócios, seja ele de qualquer segmento.

São vantagens especiais como consultoria em Propriedade Intelectual aos associados e seus clientes, atendimento personalizado, além da pesquisa de marca sem custo.

Por meio da parceria, o associado da FEDERACON terá auxilio e esclarecimentos em relação ao processo de registro e proteção de marcas e patentes no Brasil e no exterior. Para os empresários que desejam conquistar novos mercados fora do Brasil, a Vilage possui um Departamento Internacional, responsável pelo registro de marcas e patentes em outros países, além de sua sede em Londres com um advogado próprio da Vilage, facilitando e agilizando ainda mais o atendimento e a execução dos serviços.

A parceria também abrange farmácias e drogarias, neste caso clientes dos associados FEDERACON, que necessitam de regularização e legalização junto aos órgãos responsáveis do Ministério da Saúde, ANVISA e Vigilância Sanitária. 

O papel da Vilage é oferecer aos contabilistas e seus clientes a assessoria necessária para que todos os processos de regularização sejam executados com eficiência e qualidade, contando com profissionais especializados em assuntos regulatórios e Propriedade Intelectual. 

Os contatos podem ser feitos pelos telefones: 0800 703 9009 –  (51) 3066.0286.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *