Diretor da Vilage participa do Fórum de Inovação Brasil 2013

São Paulo sediou no dia 3 de outubro o Fórum de Inovação Brasil 2013, realizado pela FINEP e Harvard Business Review Brasil. O evento busca disseminar e incentivar a Inovação como pilar fundamental para o desenvolvimento da indústria brasileira, aumentando sua produtividade e tornando o país mais competitivo no âmbito global.

O Diretor da Vilage Marcas e Patentes, Geisler Chbane Bosso, participou do fórum, o qual abordou os caminhos da inovação brasileira. Palestras e painéis de discussões trataram sobre a inovação e o poder de compra do Estado, garantias para o crédito à inovação, além de inovação aberta e plataformas tecnológicas.

Empresários como o Dr. Kenneth Herd, General Manager- Brazil Technology Center- GE Global Research, John Biggs, Diretor de P&D da Dow Chemicals, Carlos Sanches, Presidente da EMS, Walter Cruz, Gerente de Estratégia e Marketing Corporativo da Marcopolo, João Carlos Ferraz, Diretor do BNDES, Flavio Cavalcanti, Diretor da Oxiteno, Mauro Kem Junior ,Vice-Presidente Executivo da Embraer, Paulo Coutinho, Diretor Industrial da Oxiteno e Osmar Figueiredo Filho, Diretor Comercial da CTC debateram sobre as experiências com inovações em suas empresas.

“O evento demonstrou o quanto é longo o caminho da empresa brasileira para atingir a excelência em inovação”, conclui Geisler, Diretor da Vilage.

Nesta sexta-feira, os clientes da Vilage receberão um informativo sobre as novas formas de créditos disponíveis pela FINEP, apresentadas pelo Presidente do Órgão, Sr. Glauco Arbix, durante o evento.

Geisler Chbane Bosso, Diretor da Vilage e Glauco Arbix, Presidente do Finep.

Geisler Chbane Bosso, Diretor da Vilage e Glauco Arbix, Presidente do Finep.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *