Consultor da Vilage orienta empresários do Grupo BNI – Ipanema

Marcos Quaglio apresentou palestra em reunião do Grupo BNI e ressaltou formas de proteção para empresas de todos os segmentos.

O grupo BNI – Ipanema se reuniu ontem, dia 20/2, no Sorocaba Park Hotel para mais uma reunião. A apresentação para os participantes ficou por conta do Consultor da Vilage Marcas e Patentes, Marcos Quaglio, com o tema “Registro de marca como proteção de valorização da empresa”. Durante a palestra ele explicou para os empresários a importância do registro de marcas e da Propriedade Industrial das empresas.

“Independente do segmento em que atua, a necessidade de proteger o patrimônio intangível deve ser levado em conta pelos empresários. Somente o registro nos órgãos federais garantem uma segurança maior em um mercado cada vez mais competitivo”, orienta Marcos Quaglio.

**

No último ano os membros do BNI passaram milhões de referências, que geraram bilhões de reais em negócios em todo o mundo. O BNI é uma organização profissional que reúne empresários de profissionais liberais dos mais diversos ramos.

Marcos Quaglio, consultor da Vilage Marcas e Patentes em Sorocaba.

Marcos Quaglio, consultor da Vilage Marcas e Patentes em Sorocaba.

BNI Ipanema - Sorocaba

BNI Ipanema – Sorocaba

 

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *