COMUNICADO: Golpe e cobrança indevida

A VILAGE MARCAS E PATENTES esclarece que não possui nenhuma relação com a empresa APIMP – Associação de Propriedade Industrial Marcas e Patentes. As  eventuais publicações e cobranças  da APIMP não possuem valor legal. Da mesma forma, esta empresa que aplica golpes aos empresários que possuem processos de marcas em andamento no INPI não possui nenhum vínculo com o Instituto Nacional de Propriedade Industrial.

 A VILAGE informa, ainda, que todos os seus boletos e qualquer outro tipo de cobrança são identificados pelas razões sociais das empresas do seu grupo e respectivos CNPJs, sempre acompanhadas da descrição detalhada dos serviços e com o logotipo da empresa. Nenhum boleto será enviado pela Vilage sem autorização e conhecimento do cliente.

A VILAGE não trabalha com nenhum tipo de cobrança terceirizada e não utiliza o nome do INPI para cobranças ilegais. Ao receber boletos de procedência duvidosa, entre em contato conosco para conferir a veracidade do documento e dos serviços antes de efetuar qualquer pagamento.

Os Diretores da VILAGE MARCAS E PATENTES estão sempre à disposição para atender aos seus clientes.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *