Projeto Social da Vilage escolhe a Amicc para receber doação

Anualmente a Vilage promove entre os colaboradores de todas as Regionais o Projeto R$ 1,00, que consiste em arrecadar de cada profissional todo mês este valor. No final de cada ano a Vilage escolhe uma entidade filantrópica diferente para receber a doação. O Projeto social foi criado em 2006 pela anfitriã da Vilage Marcas e Patentes, Dóris Quaglio, com o intuito de contribuir com as instituições de Rio Preto e região.

Em 2010 o Projeto R$ 1,00 comemora quatro anos e a entidade escolhida para receber a doação foi a Amicc, com sede em São José do Rio Preto e responsável por dar apoio e suporte ao infanto-juvenil portador de câncer, cardiopata e distrófico, usuário do Sistema Único de Saúde – SUS.

A Vilage, como empresa parceira da Amicc  também participa das ações da associação não só no Natal, mas durante o ano inteiro, assim como todos os outros parceiros e voluntários.

Hoje (14/12), Rafael Sotelo e a Sra. Sueli Schiavinatto estiveram na sede da Vilage em São José do Rio Preto representando a Associação das Crianças com Câncer ou Cardiopatia para receber o cheque com a doação feita durante 2010 de todos os colaboradores que compõem as equipes regionais da Vilage.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *