ACI – Fernandópolis comemora 52 anos com reunião de empresários e parceiros da associação

A ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) comemorou neste mês de outubro, 52 anos. A data foi celebrada com um café da manhã com a presença de empresários associados e parceiros da associação, nesta sexta-feira, 25.

Fundada com o objetivo de atender o associado, defendendo os seus interesses e também se preocupando com o desenvolvimento geral do município-apoiando e auxiliando os poderes municipais na busca de recursos, definição de propriedades e direcionamento de investimentos, a ACIF contribui para a melhoria do setor produtivo.

O resultado da importância de uma associação comercial é vista com a ampliação de novos postos de trabalho e capacitação do colaborador, o que auxilia o desenvolvimento do comércio, da indústria e do município.

“A ACIF vem passando nesses 52 anos por reestruturações administrativas e físicas, contratando profissionais competentes e capacitados, além de obras de melhoria. A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis está de portas abertas para melhor atende-lo e principalmente, contribuir para que tenhamos um município melhor para se viver”, ressaltou o presidente da ACIF Carlos Takeo Sugui.

Durante o café, foram apresentadas aos associados, as peças da campanha Arte de Natal, que será realizada pela ACIF a partir do próximo mês. Também foi anunciado o projeto de restauração do Museu de Fernandópolis, que vai receber o apoio da associação.

Além de contribuir com o desenvolvimento do município, a ACIF atua efetivamente na busca de parcerias que beneficiem os associados e entidades da cidade. Entre essas parceiras destacam-se a FEF (Fundação Educacional de Fernandópolis), FEF Júnior Consultoria, Unicastelo, Etec, CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), CAEFA (Centro Apoio a Educação e Formação do Adolescente), Santa Casa de Fernandópolis e Coopercred.

Marcada por emoção e agradecimentos a todos os colaboradores, associados e parceiros, a comemoração dos 52 anos da ACIF adiantou uma novidade para o próximo ano: o livro que vai contar a história da Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis.

Informações: Acif

acif

Alcir Paula, diretor da Vilage Marcas e Patentes e Sr. Geraldo Pedro Paschoalini, Superintendente da ACIF.

Alcir Paula, diretor da Vilage Marcas e Patentes e Sr. Geraldo Pedro Paschoalini, Superintendente da ACIF.

 

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *