Vilage participa do Encontro iTec 2015

Vilage participa do Encontro iTec 2015

Iniciativa do MCTI (Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação) e da ANPEI (Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras) o Projeto iTec visa promover um ambiente de colaboração, parceria e negócios para acelerar o desenvolvimento tecnológico de forma prática, assertiva e confiável.

O propósito é reunir empresas arrojadas e parceiros com conhecimento de fronteira para aumentar a robustez dos desafios e soluções gerando um impacto sustentável e aumentando a competitividade das empresas e do país.

São Paulo sedia nos dias 28 e 29 de Abril, o iTec 2015 – Encontro de Negócios em Inovação e Tecnologia, momento presencial da Plataforma iTec, que visa estimular o encontro e interação entre desafios/demandas e soluções/ofertas tecnológicas.

O evento, que reuniu 517 pessoas no primeiro dia, foi desenhado para maximizar negócios e interações entre Demandantes e Solucionadores de tecnologia, com um ambiente aberto e dinâmico que visa integrar os participantes, facilitando o networking, as parcerias e os negócios de base tecnológica. Conta com consultorias especializadas, como o Diretor da VILAGE Marcas e Patentes, Geisler Chbane Bosso, presente como solucionador, e o Engenheiro de Patentes Sênior da Vilage José Roberto Cunha, como facilitador. Presentes também no evento, investidores, órgão de fomento e entidades de governo.

“O evento cumpriu muito bem o objetivo de aproximar as empresas e entidades do setor, fomentando parcerias e negócios. Foi também uma excelente troca de experiências e conhecimento”, conclui Geisler, Diretor da Vilage.

José Roberto Cunha (Engenheiro de Patentes Sênior da Vilage) e Geisler Chbane Bosso (Diretor da Vilage)

José Roberto Cunha (Engenheiro de Patentes Sênior da Vilage) e Geisler Chbane Bosso (Diretor da Vilage)

José Roberto Cunha (Vilage) e Adriano (Empresa Kaizen Sorocaba – cliente Vilage)

 

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *