Vilage faz parceria com CDL Juiz de Fora

Os associados da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Juiz de Fora podem contar agora com a parceria da Vilage. A consultora Raquel Amorim firmou o convênio com o Presidente da CDL, Sr. Vandir Domingos da Silva, com o intuito de levar aos lojistas informações sobre a proteção da marca de suas empresas.

A Vilage oferece aos associados e parceiros descontos especiais nos serviços, pesquisas gratuitas no Brasil e consultoria em Propriedade Intelectual. Além disso, a Vilage preserva o atendimento personalizando e a qualidade já comprovada de todos os serviços.

Conheça nosso parceiro:

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Juiz de Fora, fundada em 1964 com o nome de Clube de Diretores Lojistas, vem desde a sua fundação, representando os direitos e deveres dos lojistas de Juiz de Fora. Nesse período a CDL mudou seu perfil, iniciando uma grande cruzada em favor do desenvolvimento do varejo. Para se ter uma idéia, dos 35 associados que deram início à CDL-JF, hoje já são cerca 1.400. A parceria foi consolidada e o setor colhe os frutos da iniciativa: bons serviços, segurança nas vendas, interatividade com a comunidade e com o poder público. Hoje, a CDL é uma voz ativa na sociedade, um setor respeitado e influente nas decisões do futuro do município.

Muito já foi feito pela entidade em prol do comércio. Durante toda a sua história, a maior preocupação da CDL foi tornar o ambiente sempre propício para o consumo, além de amenizar períodos de crise e lutar pela segurança na hora da venda. Com campanhas promocionais, de recuperação de crédito, cursos, debates que atualizam a categoria, serviços confiáveis para a liberação de crédito, amparo jurídico, entre outros, a CDL vem desempenhando um papel fundamental para o crescimento do varejo na cidade.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *