VILAGE é destaque após ações em prol das crianças

VILAGE é destaque após ações em prol das crianças

A VILAGE Marcas e Patentes, acaba de renovar sua certificação como “Empresa Amiga da Criança”, concedida pela Fundação Abrinq a organizações que tenham uma atuação social representativa no país, incentivando o investimento privado em obras para a infância e adolescência. Durante o ano de 2016, a empresa referência no segmento de Propriedade Intelectual, promoveu ações que atingiram cerca de 1.450 crianças e adolescentes em diferentes cidades do Brasil.

De acordo com o diretor da VILAGE, Geisler Chbane Bosso, o objetivo das ações era conscientizar não só os profissionais, mas sim a sociedade como um todo, sobre como pequenos gestos como doações, visitas e dedicação podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas e das entidades. “Na VILAGE, já temos a cultura de realizar ações sociais com frequência, pois acreditamos que na essencialidade deste trabalho. Quando estas ações são voltadas para crianças e adolescentes, nosso compromisso é maior ainda, pois sabemos da importância de investir em uma vida para melhorar as futuras gerações”, explicou.

Bosso conta que a empresa tenta desde o início investir em responsabilidade social, e que no decorrer de 2016 diferentes ações, como bazares, desfiles, doações, ações sociais e campanhas solidárias foram organizadas para mobilizar os funcionários e as comunidades para atender algumas entidades nas áreas de atuação da VILAGE. Ao todo seis entidades foram beneficiadas com as ações e mais de mil crianças foram atendidas.

“Receber essa certificação de uma entidade tão importante para o Brasil é motivo de muito orgulho para nós. Ainda estamos só no início de nossas ações, nosso intuito é cada vez mais nos envolvermos em causas que acreditamos ser de suma importância para a sociedade,” finalizou.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *