Sebrae vai atender 5 mil empreendedores em 10 dias

A partir do dia 19 de marços até o último dia de realização da 7ª Feira Coopmac-Sebrae, que acontece de 20 a 28 deste mês, na 44ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial e 8ª Expoconquista, em Vitória da Conquista, o Sebrae irá priorizar o atendimento a empresários, técnicos, estudantes universitários e o público interessado em geral. Serão realizadas mais de 70 palestras gratuitas.

Segundo o coordenador da Regional Conquista do Sebrae, Cláudio Cardoso, este ano, o evento terá um arrojado projeto de atividades de atendimento, a partir do dia 19, com a realização de sete eventos em média por dia. Com capacidade para 80 pessoas, o Sebrae espera atender mais de cinco mil participantes nos dez dias.

Como maior novidade deste ano para agregar participantes de diversos setores da economia, Cláudio Cardoso informa que a área Coopmac-Sebrae vai contar com três auditórios, sendo que o terceiro será destinado à realização de oficinas para empreendedores. Outra novidade é que o espaço será aberto também aos estudantes universitários que vão ter palestras sobre “Desafio Sebrae” e conhecer toda estrutura do jogo.

Fonte: Sebrae Bahia.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *