Missão Empresarial do Fiesp faz intercâmbio com empresas brasileiras e inglesas no Reino Unido

Em Londres, a Vilage participou da Missão Empresarial do setor de PETRÓLEO e GÁS ao Reino Unido, organizada pelo Fiesp. 

Federação e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, em parceria com o UK Trade & Investment realizaram no período de 5 a 9 de março a Missão Empresarial do Setor de Petróleo e Gás ao Reino Unido. O objetivo da missão é proporcionar o intercâmbio entre empresas inglesas e brasileiras na troca de tecnologia e formação de parcerias.

Para compor a delegação e organizar a visita ao Reino Unido, o Fiesp formatou um programa de atividades desde a chegada dos participantes, como seminários, rodadas de negócios, apresentação de empresas, conferências e visitas técnicas.

Vilage Marcas e Patentes participou como uma das empresas que vieram do Brasil e os contatos foram intermediados pelo Escritório situado em Londres, por meio do Advogado Carlos Galhardi, contribuindo diretamente com Missão Empresarial organizada pela Fiesp e UKTI.

Na quarta-feira, dia 7 de março, foi realizada uma Conferência da NOF Energy “Energy: A Balanced Future” e a abertura foi feita pelo Ministro de Estado sobre Energia, Charles Hendry. A Vilage foi convidada especial junto com a GE, Banco Santander, Siemens e Petrobrás.

O objetivo destas reuniões foi fomentar o contato entre empresas inglesas e brasileiras para a realização de parcerias na área de Petróleo e Gás, sendo pela compra e venda de produtos entre ambos países, licenciamento de patentes e outros participações.

Com a descoberta de reservas naturais no Brasil, inúmeras empresas estrangeiras têm interesse em atuar no mercado brasileiro participando da cadeia de suprimentos (fornecimento de peças, produtos e serviços) relacionadas a todas as fases necessárias para a exploração destas reservas naturais.

A Vilage, em Londres, atua como uma ponte e na área de Contratos e Proteção da Tecnologia, contribuindo para o fortalecimento do mercado internacional.


Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *