Ideia de jovem de Novo Hamburgo/RS une inovação, sustentabilidade e responsabilidade social

Felipe Machado é um jovem inventor e pesquisador científico que vive em Novo Hamburgo/RS. Ele desenvolveu um projeto de reciclagem de tubos de pasta de dente. O resultado dessa reciclagem é um material extremamente resistente usado para projetos de assistência social, reconstrução de escolas, brinquedos sustentáveis e móveis. Atualmente, mais de 150 mil pessoas já foram atingidas diretamente por este projeto. Por meio de apoio de empresas e entidades em vários estados do Brasil, Felipe Machado trabalha na divulgação desta ideia para ampliá-la ainda mais, como empreendedor.

Seu trabalho vai ser exibido amanhã, dia 15/3, no Caldeirão do Huck, às 16h na Rede Globo. Vale a pena assistir.

Conheça:

Publicações relacionadas

4 Comments

  1. Geisun Barbosa

    assiti no Caldeirão do Hulk, fiquei impressionado, adorei a humildade do Felipe, gostaria de saber..!? As placas são feitas sobe medida s? Tem tamanho padrão ?? Da para fazer de moveis sob-medida, ?? Tenho alguns projetos e idéias agora gosttaria de marcar uma conversa com alguem para explanar minhas intenções.. Grato..!!

  2. Vilage Marcas e Patentes

    Geisun, obrigado por nos escrever. O Divulgamos sempre as informações referentes às tecnologias para contribuir com o conhecimento de nossos parceiros e clientes. Faz parte do escopo de nossos serviços proteger inventos e marcas. Seu contato será repassado ao nosso departamento comercial.

  3. CLARA ANDRADE

    Boa tarde,somos escola infantil sem fim lucrativo e atendemos 114 crianças de baixa renda quero ser parceira deste projeto gostaria de poder ter um meio de contato para poder contar um pouco de nossa história,certa de que atenderá este pedido.telefone 35914036-95246509
    atenciosamente

    Direção

  4. Vilage Marcas e Patentes

    Clara, boa tarde. Por favor, qual a sua cidade para que possamos redirecionar seu antedimento? Gratos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *