Evento abre possibilidade para empresas apresentarem tecnologias de energia limpa

Organizadores da mostra tecnológica intitulada “Startups and solutions Showcase” estão em busca de empresas fornecedoras de serviços, startups e operadores que desenvolvam ações na área de inovação em tecnologias de energia limpa. As inscrições podem ser feitas até 31 de março.

O evento será realizado em paralelo às atividades oficiais da 7ª Conferência Ministerial de Energia Limpa (CEM7), que ocorre de 31 de maio até 3 de junho, na Union Square, localizada na cidade de São Francisco (EUA). Ele é fruto de parceria entre o Fundo da Califórnia para a Energia Limpa, o Cleantech Open e o Comitê Organizador da Califórnia para a CEM7.

Os idealizadores do evento também contam com a participação de instituições de pesquisa, públicas ou privadas, que atuem no segmento de estudos dedicados ao desenvolvimento de novos mecanismos e modelos de planejamentos para produção de energia, baseados em fontes renováveis, para expor seus produtos e ideias para investidores, delegações governamentais, empreendedores, imprensa e público em geral.

Informações sobre a categoria dos expositores e seleção, bem como os custos envolvidos e modalidades de inscrição, podem ser obtidas na página eletrônica da CEM7. Em caso de dúvidas e consultas específicas, os interessados podem encaminhar questionamentos diretamente aos organizadores, pelo correio eletrônico: showcase@cem7.org .

(Agência Gestão CT&I, com informações do MME)

Fonte: Agência Gestão CT&I

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *