Esmalte spray já existe e promete ser forma mais rápida do mundo de fazer as unhas

Esmalte spray já existe e promete ser forma mais rápida do mundo de fazer as unhas

A não ser que você seja muito habilidosa, é possível que, semanalmente, se depare com a seguinte indecisão: ir à manicure e gastar lá uma quantia considerável do seu rico dinheirinho ou fazer verdadeiros malabarismos para pintar as unhas e deixá-las com cara de salão. Se você se identificou com esse pequeno dilema, saiba que uma novidade do mercado promete facilitar (e muito!) a sua rotina de beleza.

Esmalte em spray: o que é 

A marca inglesa de esmaltes Nails Inc vai lançar na próxima quinta (12/11) um esmalte em spray que tem como slogan a frase World’s fastest manicure (A forma mais rápida de fazer as unhas em todo mundo, em tradução livre).

REPRODUÇÃO/NAILSINC – Passo a passo divulgado pela marca.
Como funciona
De acordo com o site da própria marca, o primeiro passo é passar uma camada de base nas unhas e deixá-la secar. Em seguida, basta chacoalhar a latinha e disparar o jato de spray nas unhas a uma distância de 10 a 15 cm das unhas, protegendo a superfície onde a mão está apoiada para que ela não manche. Depois disso, é recomendado aplicar outra camada de base e esperar secar. Com água morna e sabão ou um lenço umedecido, é possível retirar o excesso de esmalte da pele e das cutículas e pronto.

Seguindo esse processo, a Nails Inc informa que a manicure dura até 4 dias. Também é possível aplicar em unhas já pintadas para mudar rapidamente a cor do esmalte.

Onde comprar

Por enquanto o produto está disponível para encomenda nos sites da Amazon da Lipsye da própria marca, mas ainda não pode ser entregue no Brasil. O jeito é esperar a novidade por aqui ou pedir para algum conhecido que vai viajar para o exterior.

Fonte Matéria e Imagem: Bolsa de Mulher

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *