Casa da Benção recebe doação da VILAGE

Casa da Benção recebe doação da VILAGE

O “Projeto 2,00” da VILAGE Marcas e Patentes  (que arrecada um valor mensal dos colaboradores) contribuiu com mais uma instituição: a Casa da Benção em Bragança Paulista/SP.

A profissional da VILAGE Luciana Moreira foi a responsável pela entrega das doações: “Pudemos comprar leite, fraldas e achocolatado. Um gesto tão simples e que significa muito para eles.”

20160612_121700-[3663152]

Sra. Neuza de Camargo Silva (colaboradora e responsável pelo abrigo) e Luciana Moreira (VILAGE)

A instituição

O Abrigo da Casa da Benção, com o nome fantasia “Lar da Benção”, é a unidade que oferta o serviço de acolhimento provisório e excepcional para crianças recém-nascidas até seis anos incompletos, de ambos os sexos, em situação de risco pessoal e social, cujos pais ou responsáveis encontram-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção.

Desde janeiro de 2005, o Lar da Bênção oferece atendimento especializado e condições institucionais para o acolhimento integral e gratuito às crianças, em padrões de dignidade, funcionando como moradia provisória até que seja viabilizado o retorno à família de origem ou, na sua impossibilidade, o encaminhamento para família substituta.

Clique aqui e colabore você também.

(11) 99744-0267 / contato@casadabencaobp.com.br

 

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *