ANANSE, cliente VILAGE, é premiada no Festival de Cannes

ANANSE, cliente VILAGE, é premiada no Festival de Cannes

O festival Cannes Lions tem sido uma espécie de lar de grandes ideias desde 1954, baseado na crença de que a criatividade é a força que impulsiona qualquer negócio. Os Leões são os prêmios mais cobiçados do mundo da criação e da publicidade.

Na edição de 2017 do prêmio, uma tecnologia desenvolvida pela empresa Ananse se destacou entre os melhores do mundo, conquistando dois importantes reconhecimentos: o leão de Prata na categoria PR e o de Bronze em Health & Wellness, ambos com a iniciativa Histórias Seguras – Guerreiros da Amazônia (Amazon Warriors Safe Collection).

Em parceria com a RJR Editora e a Little George, a Ananse desenvolveu um kit de livros que conta a estória de guerreiros convocados para salvar a floresta da devastação. Esse kit inclui um livro de estórias e um livro para colorir, além de giz de cera e uma capa de super-herói.

Todos os materiais trazem uma grande inovação: microcápsulas com repelentes naturais de insetos, aplicadas nas fibras do papel, no giz e no tecido da capa. Cada vez que esses itens são manuseados, as microcápsulas se quebram liberando o repelente, deixando os mosquitos longe! Os kits foram distribuídos gratuitamente na comunidade Tapara Miri, no Pará.

Conheça mais sobre o projeto: ananse.com.br/vernizrepelente

Fonte: Ananse

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *