ACIA promove 9ª edição da Rodada de Negócios

Visibilidade, contatos comerciais e integração foram os destaques da 9ª edição da Rodada de Negócios, evento promovido pelo DEPS (Departamento das Empresas Prestadoras de Serviços) da ACIA, no dia 17 de setembro, com a participação de 77 empresas e 160 pessoas.

Em uma única tarde de trabalho, os participantes puderam apresentar suas empresas, prospectar parceiros, clientes e fornecedores, além de estreitar o relacionamento com foco na geração de negócios.

De acordo com o coordenador do DEPS, Marcelo Antonio Fernandes, conforme análise das pesquisas e dos comentários dos participantes, a dinâmica e a organização foram pontos fortes. “A cada ano observamos que o evento tem atingido seu objetivo e superado as expectativas. Prezamos a qualidade e a eficácia para que as empresas realmente tenham êxito na conquista e ampliação de novos mercados”, ressaltou.

Entre as principais vantagens da Rodada de Negócios, onde apenas três empresas por segmento participam, Fernandes destaca a otimização do tempo, uma vez que em 3h30 é possível ter acesso a mais de 70 empresas, incluindo as de grande porte, além do custo-benefício e o formato dinâmico.

“O evento novamente foi um sucesso. Muitas empresas confirmaram o patrocínio para a próxima edição, em 2014, e outras já garantiram a vaga através da pré-inscrição, fatos que confirmam a importância desta ação consolidada no meio corporativo”, destacou o presidente da ACIA, Dimas Zulian. Segundo ele, o DEPS, desde sua criação, tem se posicionado como um departamento muito ativo, com diretores voluntários empenhados em realizações focadas no fortalecimento do setor e da economia de Americana.

A Vilage Marcas e Patentes, representada pelo diretor Eduardo Panzani, esteve presente na Rodada de Negócios.

9 Rodada da ACIA 445

Eduardo Panzani (Vilage) durante evento

9 Rodada da ACIA 695

Fonte: www.acia.etc.br

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *