1ª Semana da MPE Paranaense – Lei Geral da Micro e Pequena Empresa

A CONAMPE – Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais – realizou entre os dias 27 e 29 de novembro a I Semana da MPE Paranaense. O evento começou em Curitiba, passou por Maringá, no dia 28, e completou sua programação em Paranavaí, no dia 29. O objetivo da Semana foi informar os benefícios da Lei Geral Paranaense da Micro e Pequena Empresa, sancionada no fim de outubro pelo governador Beto Richa.

A abertura oficial do evento aconteceu na quinta, dia 27, a partir das 19h30, no auditório do Sebrae, em Curitiba. Na ocasião, aconteceu a palestra “O papel da Micro e Pequena Empresa no Desenvolvimento”, ministrada pelo consultor Allan Marcelo de Campos Costa.

No segundo dia a programação aconteceu no auditório do Sebrae, em Maringá, a partir das 19h30, e contou com a palestra “O futuro do Paraná com a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa do Estado do Paraná”, ministrada pelo consultor do Sebrae, César Reinaldo Rissete.

No dia 29, aconteceu o encerramento com o 50º Encontro Estadual da Micro e Pequena Empresa e Empreendedores Individuais do Paraná. O evento foi no auditório da Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense (Amunpar), em Paranavaí.

Aparecido Queiroz (Presidente da Ampec Micromar), Orlando Chiqueto Rodrigues (Diretoria Sincontábil), Bruno Brandi (Vilage Marcas e Patentes).

Aparecido Queiroz (Presidente da Ampec Micromar), Orlando Chiqueto Rodrigues (Diretoria Sincontábil), Bruno Brandi (Vilage Marcas e Patentes).

conampe

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *