ANVISA | Indeferimentos – DOU 01 de setembro de 2014

A ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, publicou nesta segunda-feira, 01/09, no Diário Oficial da União os seguintes indeferimentos:

  • 274  indeferimentos de processos/petições em desacordo com a legislação vigente, referentes aos pedido de Concessão, Renovação e Alteração de Autorização de Funcionamento perante a ANVISA para os estabelecimentos de comercialização de medicamentos, farmácias e drogarias.
  • 121 indeferimentos de processos/petições em desacordo com a legislação vigente, referentes aos pedido de Concessão, Renovação e Alteração de Autorização Especial de Funcionamento perante a ANVISA para os estabelecimentos de comercialização de medicamentos, e insumos farmacêuticos.
  • 19 indeferimentos de processos/petições em desacordo com a legislação vigente, referentes aos pedidos de regularização de  Concessão, Renovação e Alteração de Autorização de Funcionamento perante a ANVISA para os estabelecimentos de comercialização perante a ANVISA para os estabelecimentos que trabalham como distribuidoras /importadoras de Correlatos.
  • 03 indeferimentos de processos/petições em desacordo com a legislação vigente, referentes aos pedidos de regularização de produtos perante a ANVISA para os estabelecimentos que trabalham como fabricante de saneantes domissanitários.
  • 05 indeferimentos de processos/petições em desacordo com a legislação vigente, referentes aos pedidos de regularização de produtos perante a ANVISA para os estabelecimentos que trabalham como distribuidoras /importadoras de Cosméticos.
  • 19  indeferimentos de processos/petições em desacordo com a legislação vigente, referentes aos pedidos de regularização de produtos perante a ANVISA para os estabelecimentos que trabalham como distribuidoras /importadoras de Correlatos.

Clique aqui para verificar a publicação completa.

Nossos técnicos, químicos e farmacêuticos podem fazer uma analise gratuita do que será preciso para regularização de sua empresa, com a garantia de 99,9% dos processos deferidos.

Entre em contato com a Vilage Marcas e Patentes.

0800 703 9009  | www.vilage.com.br

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *