ANVISA: Atendimento ao público na Anvisa terá horário especial neste fim de ano

ANVISA: Atendimento ao público na Anvisa terá horário especial neste fim de ano

Os setores responsáveis pelo atendimento ao público na Anvisa terão esquema especial de funcionamento durante as festas de final de ano. Conforme estabelece a Portaria nº 2/2014 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, o atendimento presencial terá horário reduzido nos dias 24 e 31 de dezembro, funcionando das 8 horas ao meio dia. Já a central Anvisa Atende funcionará normalmente entre 7h30 e 19h30 pelo telefone 0800 642 9782.

Confira, abaixo, os horários de funcionamento.

Atendimento presencial:

Não haverá atendimento nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro (feriados nacionais).
Nos dias 24 e 31 de dezembro, o atendimento ocorrerá em horário reduzido, das 8h às 12h.
Nos demais dias, o atendimento será normal, das 8h às 18h.
Lembramos que não há atendimento aos sábados e domingos.

Central de Atendimento (0800 642 9782):

Não haverá atendimento nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro (feriados nacionais).
Nos demais dias, inclusive 24 e 31 de dezembro, o atendimento será normal, das 7h30 às 19h30.
Lembramos que não há atendimento aos sábados e domingos.

Atendimento eletrônico:

A qualquer momento, o usuário pode registrar sua solicitação pelo site da Anvisa (www.anvisa.gov.br):
– Pedido de informação: http://www.anvisa.gov.br/institucional/faleconosco/FaleConosco_2014.asp
– Reclamação: http://www10.anvisa.gov.br/ouvidoria/CadastroProcedimentoInternetACT.do?metodo=inicia

Fonte: Assessoria de Imprensa ANVISA

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *